JOGO SEMANAL 1Agora os finais de semana nunca mais serão os mesmos, aqui no Habbinfo! Todo domingo, eventos novos, emblemas novos, e mais pessoas ganhando moedas extras!
O primeiro jogo semanal é do Brad, o jogo é simples, mas muito divertido! Involve velocidade, técnica e conhecimento dos Habbinfos. As regras são as seguintes;
* Os jogadores escolherão a equipe no qual desejarão jogar
* Serão divididas em números idênticos, caso não seja um número par, o quarto será re-aberto até que o número seja fixado.
* Você não poderá queimar! Somente quando receber o alerta, com a palavra 'JÁ', você poderá ir, caso vá antes, kick! Você só pode responder caso esteja sentado na cadeira amarela.
* Cada time escolherá um representante para ficar na cadeira amarela, e ele terá de ser trocado de 5 em 5 minutos, queira as equipes ou não!
* Serão feitas perguntas sobre conhecimentos gerais.
Dúvidas aparte, serão esclarecidas no decorrer do jogo que ocorrerá hoje!
Eventos
Bingo às 11:05 - Proprietário Roverturbo
Jogo Semanal 11:40 - Proprietário Brad
Quem vencer o Bingo, irá ganhar raro saco de dormir, quem vencer o jogo semanal, como já havia dito antes irá ganhar emblema GAMES 2.0 além de 500 moedas extras!
Dêem os parabéns ao Brad, e na próxima semana, teremos mais oportunidades para quê todos possam construir seus jogos ao Hotel!!! Fiquem ligados, vejo vocês lá. ;)
Vencedores
Bruniinho
lukz
Love
Freeze

Roverturbo