Eu não estou feliz, pois o fim do Rancho está próximo, dia 10 de julho(Domingo) será a grande final doRanchopeço que os participantes colaborem e compareçam na manhã de Domingo no quarto do Habbinfo Rancho. Eu estou muito ansioso para saber qual será o grande vencedor do Rancho, e você? Está ansioso para o grande resultado final do Rancho?
Quem você acha que deve vencer o Rancho?
Você pode fazer parte dessa história, vote em quem você acha que deve ganhar o Rancho, mas pense bem, pesquise cada um dos participantes, e vote naquele que você acha que deve vencer. Você pode pensar bem para votar, pois o prazo para encerrar a votação é noDomingo.
Votou no seu participante preferido?
Agora, vamos marcar um compromisso? Se você puder comparecer no meu quarto"Habbinfo Rancho" na manhã de Domingo, compareça... principalmente os participantes, quero T-O-D-O-S online! Lembrem-se, o voto é para decidir o vencedor!
NOTA: O resultado parcial só irá ser divulgado junto com a notícia do vencedor!