Olá, Habbinfos! Bem, eu estive pensando no outro dia que o Habbinfo precisa de Escritórios, você não acha? Foi daí que, ao ver a lista de prêmios que eu poderia dar, eu vi um antigo e belíssimo emblema, o emblema Caneta de Pixels. Se você não o conheçe, você verá-lo no final desta notícia. Bem, então, já que nós precisamos de algum local para trabalho e o prêmios já foram definidos... É aí que você entra!

Escritório de Pixels

Usando e abusando de toda a criatividade que Deus lhe deu e em dupla crie um Escritório para toda a Equipe Habbinfo trabalhar. Faça-o bem bonito, muito luxuoso e imeeeenso, afinal, a Equipe Habbinfo vêm crescendo bastante, não é mesmo? Depois que o seu quarto estiver impecávelmente pronto, tire um PrintScreen (Foto de Tela), anexe o print e envie um e-mail para promos.habbinfo2@gmail.com com o Título "Escritório Habbinfo". No corpo da mensagem coloque apenas o nick Habbinfo dos dois envolvidos na promoção.
Prazos e Prêmios
Você tem até o dia 7/07 (Quinta-feira) às 12:00BR/16:00PT para enviar o seu e-mail. Os 3 (três) melhores quartos ganham o clássico Emblema Caneta de Pixels e ainda um Raro! Você não vai perder esta chance, vai? Creio que não! Arranje uma dupla correndo e dê o seu melhor!
Moon