FutBlokeio Roverturbo
Lembra-se do Habbinfo antigo? Nas versões anteriores... Muitos adoravam passar dias e dias, horas e horas, divertindo batendo uma divertida partida de FutBlokeio. Se você adorava jogar e sente saudades, não pode perder essa chance de competir no primeiroCampeonato de FutBlokeio do Habbinfo.
O Campeonato será composto por duas chaves com oito times em cada. Todos terão chances participar! Para selecionarmos os jogadores e times que participarão, vocês serão selecionados em duas etapas; arena e grito de guerra.
Primeira Etapa - Arena para sua equipe
Construa uma arena no seu quarto do Hotel, onde seu time possa treinar e se concentrar para os jogos, em grupo de quatro Habbinfos. Depois de pronto, basta seguir nossas regras de envio por formulário, e enviar a foto de tela (print-screen) do quarto no campo,juntamente com o nome dos integrantes e o seu nome também. As posições para o jogo que todos os times deverão ter é:
* um atacante
* um zagueiro
* um goleiro
* um reserva
As 8 melhores arenas além de se classificarem seus respectivos times para o campeonato, todos os integrantes do seu time irão ganhar emblema exclusivo bola de bronze e também 1000 moedas.
O formulário ficará disponível apenas até segunda-feira dia 18 de Julho às 22:59BR/03:59PT.
Roverturbo
Formulário
Não sabe como enviar? Clique aqui!