Olá galerinha do mal, sou o gerente de promoções e eventos junto com os nossos outros três queridos. Podemos dizer que eu estava de férias, e então, voltei a ativa.

Estava no meu quarto, resolvendo alguns assuntos do hotel, havia escutado alguns barulhos no lado de fora do hotel, vista ao mar, não liguei, alias o mar do habbinfo é perfeito e por que não fazer uns simples barulho? Infelizmente, este barulho persistia, e então fui obrigado a comparecer a janela e avistar o que havia acontecido, e não foi atoa que eu fiz isto.

Sai correndo la fora, estava em uma jangada toda destruída, um senhor, parecido com um índio nativo. Então, levei ele para o hospital e quando ele se recuperou, interroguei ele e então ele me contou uma triste história, que você pode conferir abaixo.

Eu e minha tribo viviamos felizes, quando alguns nativos seguidores da "religião" dos Astecas, nós atacaram. Estavamos pronto para curtir este maravilhoso verão, mas infelizmente minha tribo toda foi levada, e por custo, eu consegui escapar para pedir ajuda. Eu espero que vocês me ajudem a recuperar tudo o que é nosso e a recuperar nossos membros da tribo, em breve, todos serão sacrificados, seguindo a religão dos Astecas. Por favor, nós ajude! Sr. Turnas

VAMOS AJUDÁ-LO!

Para começar está jornada, é preciso de uma sala de controle para que possamos registrar tudo o que está acontecendo entre esses "canibais". Então, como a magia do habbinfo pixels é grande, utilizando sessão principal, tiki (vale usar outras), crie uma sala de controle da natureza, como se fosse uma ilha, com alguns, como o Sr. Turnas é pai de santo, vai conseguir nós ajudar a teletransportar está ilha para um lugar mas próximo dos canibaus.

Depois de pronto, envie um e-mail para promo.habbinfo@gmail.com, com o assunto Ilha Flutuante. No corpo da mensagem, coloque seu nome habbinfo. Somente as cinco melhores ilhas flutuantes vão estar levando emblema tiki nível 1 e 1000 moedas. Vale para e-mails recebidos até o dia 18 ao final do dia. Não se esqueça que as imagens devem ter anexo .PNG ou .JPG, o restante será descartado e recorte o print certo antes de enviar em.