Como todos nós sabemos, o Inverno já está chegando, você está preparado? Pois nada melhor do que ficar em baixo do cobertor, assistindo televisão e tomando um chocolate quente. Bom, mas nem para todos é assim, pois algumas pessoas precisam sair cedo da cama e ir trabalhar, e isso deve ser horrível, eu só sei que eu vou ficar em baixo do cobertor jogando Habbinfo e tomando meu chocolate quente delicioso! :)
Em dupla
Você e mais um amigo, construa um quarto representando o Inverno, com muito frio, você pode usar as sessões: Gelado e Artico, pode usar outra sessão de mobília sim, mas desde que o quarto represente o Inverno. Logo em seguida, tire um PrintScreen(Foto de tela) e salve apenas no formato .PNG, depois envie sua foto de tela anexada parapromocoesinfo@gmail.com com o título"Inverno Habbinfo" e no corpo da mensagem coloque seu nome Habbinfo e o nome do seu parceiro.
Prazos & Prêmios
Você poderá enviar sua foto de tela até o dia 11 de junho, às 15:00BR|19:00PT, devido a minha outra promoção que recebi muitos e-mails enviados, tive que aumentar o tanto de vencedores, nessa promoção não terá o tanto de vencedores, depende do tanto de quartos enviados. Os vencedores receberão o emblema mostrado no final dessa notícia, boa sorte! =)