Olá, Habbinfos! Vocês já devem saber o que é o Clube da Leitura, não? Para quem não sabe, o Clube da Leitura é uma bateria de promoções que estimulam todos a lerem livros, mostra a verdadeira importância destes pequenininhos e mostra que estes não são apenas papéis. 
Como vai funcionar o Clube da Leitura no Habbinfo?
É bem simples! Você terá que se juntar com mais 3 amigos, formando um grupo de 4 (Quatro) Habbinfos, e o grupo terá que lutar para conseguir pontos que serão adicionados ao placar final, e os membros dos três grupos com mais pontos receberão os emblemas do 1° lugar (Ouro), 2º lugar (Prata) e 3º lugar (Bronze). Lembrando que o Clube não será sobre um livro específico e vocês também não vão precisar ler nenhum livro.
1ª Etapa: Sede do Clube
Já com seu grupo formado, junte-se ao seu grupo e crie uma Sede para o seu Clube. Como assim? Simples, crie literalmente um Clube da Leitura, com muitos lugares para ler, muitas estantes com livros e mais livros, enfim... Usem e abusem de vossas criatividades! Depois que o quarto estiver pronto, tire um PrintScreen (Foto de Tela) e enviem um e-mail parapromos.habbinfo2@hotmail.com com o título "CL: Primeira Etapa". No corpo da Mensagem, coloquem apenas o nick Habbinfo dos 4 envolvidos e um nome criativo para o grupo. (Ex: Habbinfoleitores)
Prazos & Prêmios
Você tem até o dia 15 de Junho às 14:00BR/18:00PT para enviar o e-mail. As 5 melhores sedes receberão Emblema Clube da Leitura Nível 1 e 100 pontos no placar final. Lembrando que: só um membro do grupo poderá enviar o e-mail, caso contrário o grupo estará automaticamente desclassificado (É isso mesmo!)
Obs1: Fiquem atentos! Eventos do Clube da Leitura acontecerão em horários surpresas no Hotel, então fiquem online o maior tempo possível. 
Obs2: O nome do grupo também será um critério de avaliação dos vencedores desta promoção, portanto ele é tão importante quanto o quarto.