Olá, Habbinfos! Como vocês imaginam a casa de Aegir, o grande rei do mar? Um palácio imenso, com muito luxo e maldade, ou algo mais... Simples? Bem, isso você não tem que me dizer, mas sim, expressar em um lindo quarto. Use a sua imaginação e crie algo magnífico!
Construindo
Tudo o que você precisa fazer é se inspirar e criar a modradia de Aegir. (Para quem não sabe quem foi Aegir, ele foi uma criatura Mítica marinha e "dominava" o Mar). Mas não vá pensando que é tão simples assim, hein?! Use bastante mobílias da sessão Cidade Perdida e arrase! Depois que o quarto estiver pronto, tire umPrintScreen (Foto de tela) e envie-o parapromos.habbinfo2@gmail.com com o título "Moradia de Aegir". No corpo da mensagem, coloque apenas o seu nick Habbinfo. A promoção é individual!
Prazos & Prêmios
Você tem até o dia 25/06 (Sábado) às 12:00BR/16:00PT para enviar vosso e-mail. Os donos dos 5 melhores quartos vão ganhar um Emblema e um Raro. Você quer algo melhor que isso?! Uhu! Não perca tempo e corra para fazer o seu quarto, o tempo já está passando!