SFH Fã Site [CrazzY]: Momento Habbinfo: Resultado

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Momento Habbinfo: Resultado

Para cuidar de si!
Para cuidar de si mesmo!
Olá, Habbinfos! Bem, eu estive andando pelos quartos do Momento Habbinfo e houveram muitos bonitos, mas quando eu passei pelo quarto da Woo, eu não pensei duas vezes! O quarto dela me chamou tanta atenção que eu decidi parar na hora para começar um tratamento corporal. Entre agora no "♥ Spa - Luxury And Glamour ♥" que eu tenho certeza que você será tratado(a) com muita exclusividade! O Spa que ela criou está deslumbrante! Parabéns, Woo, você foi a dona do primeiro Momento Habbinfo. Entre agora no Habbinfo e tenha mais incríveis Momentos como estes! :-D
Clique aqui para ver a Foto de Tela do quarto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!