Olá, Habbinfos! Vocês sabem o que é comemorado no dia de hoje, 12 de Junho? Se vocês não sabem eu digo: sejam bem-vindos ao dia mais romântico do ano, o dia dos namorados! Sim, é isto mesmo, é o dia de todos vocês que tem alguém especial para passar com. Mas, caso você não tenha algo para passar este dia tão especial, não tem problema. Eu farei de tudo neste dia dos namorados para arranjar o seu par! Para isto, o primeiro passo é criar um ambiente perfeito para isso, não é mesmo?
Agência de Namoro
Você está encalhado(a) em pleno dia dos namorados? Pois, se a resposta é sim, esta promoção é pra você. Crie, usando e abusando de toda a criatividade que eu sei que não te falta, uma agência de namoro. Faça uma coisa muito bonita, com muitas flores, um espaço reservado para a conversa, enfim, muito romantismo. Depois que o seu quarto estiver pronto, tire um PrintScreen (Foto de tela), anexe-o e envie um e-mail parapromos.habbinfo2@gmail.com com o assunto "Ah, o amor!". No corpo da mensagem coloque apenas o seu nick Habbinfo. 
Prazos & Prêmios
Você tem até o dia 16:06 às 10:00BR/14:00PT para enviar os vossos e-mails. Serão apenas 3 vencedores, ou seja, faça um quarto pra lá de bonito! Os vencedores dos melhores quartos ganharão um Raro e um Emblema. Quer algo mais legal que isso? Não perca tempo e faça o melhor quarto de todos!