Vocês já devem saber quem é a VeraMalefica, não? Pois bem, na semana passada ela foi a responsável por enviar cartas anônimas que diziam para eu tomar cuidado pois algo de ruim poderia acontecer comigo. Ela, por sua vez, até usou palavras baixas contra mim. Pois bem, ela foi descoberta por 3 Habbinfos bravos que não tiveram medo de lutar por pistas e descobri-la, e eu sou eternamente grata por cada um deles. 
Já que VeraMalefica já foi capturada, só nos resta construir um lugar para ela ficar até apodrecer, pois é isto que todos os Habbinfos que fazem mal aos outros merecem. Para que isso aconteca, construa uma prisão para hospedar esta terrível vilã.
Construindo o Quarto
Em trios, construa uma prisão com muita segurança e criatividade. Abusem de vossos extremos, pois eu sei que criatividade é algo que não os falta!
Prazos e Prêmios
Depois que o quarto estiver pronto, tire um PrintScreen (Foto de tela) e envie a imagem para o e-mail promos.habbinfo2@gmail.com com o assunto Prisão Habbinfo e no corpo da mensagem coloque apenas o seu nick Habbinfo. Você tem até o dia 23 de Maio às 15:00BR/19:00PT. Os 3 melhores quartos serão premiados com um Raro e um Emblema!
Boa sorte a todos, e prestem bastante atenção na hora de enviarem o e-mail
Grace