Olá, fofinhos! No outro dia, eu estava passeando pelos espaços públicos, quando cheguei à Recepção. Aquele espaço vazio me contagiou! Ninguém nunca visita a Recepção, que é um lugar de ajuda aos novatos. Bem, foi aí que eu pensei na seguinte Buenaspótese: por que não criar uma promoção de Amigo dos Novatos?
Como ser um Amigo dos Novatos? 
É simples! Eu, Grace, irei passar em horários secretos e aleatórios na Recepção do Habbinfo Hotel, e verei os usuários que estiverem mais se destacando e ajudando os Novatos. 
Prazos e Prêmios
Eu vou passar na Recepção esta semana toda até domingo, e os Habbinfos que estiverem se destacando serão premiados com um emblema muito bonito! Avantem, Habbinfos, os novatos estão com dúvidas!
Lembrem-se: isto é uma promoção, mas tem um fundo muito sério. Os novatos têm duvidas, e todos os Habbinfos que receberem o emblema e pararem de ajudar, estarão sujeitos a perder o emblema.