SFH Fã Site [CrazzY]: junho 2011

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Enigma Canibal

Seja rápido, desvende!
Estava conversando com o Sr. Turnas e graças as ilhas flutuantes, conseguimos observar o que estava acontecendo com os canibais. Não era de se esperar, eles colocaram uma série de códigos no qual protegiam todo o redor da ilha, e então conseguimos somente algumas informações deste misterioso código:

Somando os dois números, você diminui por três e logo resultado que se multiplica por cinco.

.adan$otnoc$oãn$amic$arap$açebac$ed$e$sêrt$otnoc$ue$oxiab$arap$açebac$ ed$ateurip$amu$uod$e$acrec$a$olup$ue$êcov$omc$sies$ohnet$álO.

DICAS OBJETIVAS:

A frase está de cabeça para baixo;
Os espaços da frase equivale a $;

É isto o que sabemos, se você sabe alguma coisa, ou conseguiu desvendar o código que se leva a uma quantia de número, envie rapidamente para o e-mail está quantia, junto com a frase formada. O e-mail para qual você deve enviar é promo.habbinfo@gmail.com com o assunto Código Canibal. Os cinco primeiros a desvendarem o código, terão com exclusividade e unicamente, o emblema Tiki Nível 3 + Raro Ovo Perdido. Isso mesmo, ninguém mas no hotel terá o emblema nível três tikitoa, então corra e seja rápido, é a única chance para salvarmos o Sr. Turnas e de se obter o emblema.

Você gosta de competições?

Então se prepare!
Estive pensando começar a treinar os habbinfos para uma corrida, então pensei muito sobre o H1 e quis trazê-lo para cá. Que tal você correr e concorrer a prêmios? Mas para que isso aconteça preciso de sua ajuda.

Construindo: Circuito H1

Individualmente construa um circuito para que nós possamos começar as atividades de corrida H1, o tema é totalmente livre, ou seja, abuse da sua criatividade. Você poderá utilizar todas as mobílias do catálogo, mas não se esqueça de que é um circuito e não um depósito de mobílias. Após a construção retire uma foto de tela (PRINTSCREEN) e salve em JPEG ou PNG.

Prazos & Prêmios

Você tem até o dia 04.07 para enviar o seu e-mail. Envie o seu e-mail parapromo.habbinfo@gmail.com, coloque no assunto "Circuito H1" e no corpo da mensagem seu nick aqui no Habbinfo Hotel. Serão 10 (dez) circuitos vencedores, e seus respectivos donos levarão 2000 (dois mil) moedas e o emblema que será mostrado no final desta notícia. Boa sorte! =)

Duex

Tenebroso Mistério

O que será? =o
Venha conhecer a obscura história de Godofredo !
Era noite, passava das dez, quando eu e "ela" andávamos pela rua, iluminada somente pelo brilhar da lua, naquele estreito sem jeito, um amor profundo, e obscuro. Andamos, andamos, até que o despresível acontecimento ocorreu, ela sumiu e nunca mais a vi...
Intrigante este relato não? Pois bem, foi o que eu ouvi de Godofredo que perdeu sua namorada "durante a escuridão eterna". Mas o que terá acontecido com Lorry? Uma menina saudável, de bem com todos, para ter sumido assim? Seria amor ou morte? Ajude-nos a descubrir este fato horrento! (Muahahahah)

Revivendo a Cena

Precisamos reviver a cena daquela noite não acham? Então, com base no relato de Godofredo, construa juntamente com um amigo (em dupla) o que aconteceu naquela noite, nos ajudando assim a revelar este mistério. Depois de pronto tire uma foto de tela(PRINTSCREEN) e envie para promo.habbinfo@gmail.com com o assunto "Tenebroso Mistério". No corpo da mensagem deixe onick habbinfo dos participantes.
Prazos & Prêmios:
Vocês terão até o dia 03.07 às 11BR/15PT para enviar o vossos e-mails. Serão (três) vencedores que cada um levará um belíssimo raro e emblema. Boa sorte vocês irão precisar!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Clube da Leitura 2

Mais um desafio para você!
Olá, Habbinfos! Bem, ultimamente muitos Habbinfos vêm me pedindo promoções diferentes, e se você foi um deles, acho que você ficará bem feliz com essa promoção a seguir! Tudo que eu peço é que você faça um vídeo real de até 2 minutos se declarando secretamente para uma amada(o) seu/sua. Simples, não é? Mas não se esqueça dos regulamentos do vídeo: A cara não pode ser mostrada em nenhuma circunstancia, o vídeo que ultrapassar o tempo será desclassificado, lembrem-se que você deve falar com muita clareza e você tem que mostrar, enquanto falando, uma placa escrita "Habbinfo", impressa ou escrita. Todos que não seguirem estes regulamentos serão desclassificados. Lembrando que esta promoção é sobre o Clube da Leitura, então, se você não tem um grupo, leia esta notícia com todos os regulamentos do Clube.
Enviando, Prazos e Prêmios
Depois que o seu vídeo estiver pronto, hospede-o no Youtube e mande o link do vídeo parapromos.habbinfo2@gmail.com com o título "CL 3". No corpo da mensagem coloque o link do vídeo, o nick Habbinfo de todos os envolvidos no seu grupo e o nome do grupo. Você tem até o dia 2/07 às 14:00BR/18:00PT para enviar. Serão apenas vencedores, e os mesmos receberão um Emblema, um Raro e ainda 200 pontos no placar final do Clube da Leitura!
Só serão aceitos um vídeo por grupo, então, combine com o seu grupo quem irá enviar. Caso 2 (Dois) ou mais participantes enviarem, o grupo estará automaticamente desclassificado. Lembrem-se, também, que o nome do grupo tem que ser criativo, pois este será um critério de avaliação. Agora só restam duas palavras: boa sorte!

Habbinfo Rancho - Eliminado #04

Saiba mais...
Foi uma votação bem concorrida, mas infelizmente temos dois eliminados. Hoje nessa manhã de Terça-Feira, tem dois Habbinfos que vão dar adeus ao Rancho. Sem mais delongas venho trazer os Habbinfos que restaram e os que foram eliminados:
Eliminado:
Beach
Participantes que restam: 
Rodolf 
Mandy
Hearth
Ferrari
Banindo
Alx
Rodrigues
Abbie
Friend
lukz
Charless
Pear
Ninguem
WindWhistle
Pount
PauloTs
Brad
Mely
Love
Frezzing
Prod2
Parabéns a quem fica e adeus a quem sai!

Resultado: Férias Habbinfo

 E os vencedores...
Muitos e-mails enviados, escolhi apenascinco duplas vencedoras, foi difícil escolher, pois todos os quartos eram criativos, sem mais delongas venho trazer a lista das duplas vencedores:
Woo
Rodrigues
PauloTs
Prod2
Brad
Izo
Cigana
Fefs
Krathos
GrungeisDead
Parabéns aos vencedores, o prêmio será entregue dentro de 12 horas!

Resultado: Férias Habbinfo

 E os vencedores...
Muitos e-mails enviados, escolhi apenascinco duplas vencedoras, foi difícil escolher, pois todos os quartos eram criativos, sem mais delongas venho trazer a lista das duplas vencedores:
Woo
Rodrigues
PauloTs
Prod2
Brad
Izo
Cigana
Fefs
Krathos
GrungeisDead
Parabéns aos vencedores, o prêmio será entregue dentro de 12 horas!

Votação 4: Habbinfo Rancho

Ajude a decidir quem irá ser o próximo eliminado...
Nosso formulário, está com um código para ver os votos por ip, e se algum indivíduo tentar burlar as régras, como votar com fakes, será punido permanentemente do Habbinfo Hotel. Jogue limpo, que você não será punido.
Quem você acha que deve sair do Rancho?
O voto é para decidir quem irá sair, por isso se você tem um Habbinfo dos três preferido no Rancho, vote em outro que você não goste. O resultado da votação sai amanhã cedo, lembrem-se se usar fakes para votar, seu ip será banido e você perderá todas as suas contas no Habbinfo
Quantos serão eliminados?
Dos três apenas um será eliminado, e quem decidiu quem iria ir para a votação foi os participantes do Rancho. Quem não compareceu perdeu a oportunidade.

Resultado: A Moradia de Aegir

Veja quais foram os melhores palácios de Aegir!
Olá, Habbinfos! Me desculpem a demora para postar essa promoção. Eu acabei tendo que ir viajar de última hora e, quando eu cheguei, tive a surpresa de ter quase 400 e-mails para serem conferidos. Levando em consideração que eu não sou ninja (Risos), acho que vocês tem que compreender esta demora, não é mesmo?! E eu quero parabenizar cada um de vocês e dizer que os quartos estavam impecáveis! Parabéns, Habbinfos, todos são vencedores. Mas, sem mais demoras, vamos aos 5 melhores palácios:
Cloube
Rodrigues
Quarto 03
Bruniin
Quarto 04
Reneet
Beach
Parabéns! Os prêmios chegarão em 24 horas. Lembrando que, quem não venceu esta promoção, não deve ficar triste! Todos teremos mais oportunidades, não é mesmo?! Você também é um(a) vencedor(a)! Boa sorte da próxima vez. :-)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Habbinfo Rancho - Eliminados #03

Saiba mais...
Foi uma votação bem concorrida, mas infelizmente temos dois eliminados. Hoje nessa manhã de Quinta-Feira, tem dois Habbinfos que vão dar adeus ao Rancho. Sem mais delongas venho trazer os Habbinfos que restaram e os que foram eliminados:
Eliminados:
Need
Reneet
Participantes que restam:
Rodolf
Mandy
Hearth
Ferrari
Banindo
Alx
Rodrigues
Abbie
Friend
lukz
Charless
Pear
Venus
Ninguem
WindWhistle
Pount
PauloTs
Brad
Mely
Love
Frezzing
Beach
Prod2
Tegan
Parabéns a quem fica e adeus a quem sai!

E já podemos nos divertir...

... com tantos circos e parques!
Antes de mais nada, quero pedir perdão pela suuper demora do resultado. Sei que todos vocês ficaram muito ansiosos e quase tiveram até mesmo um infarte. Quero dizer também que muitos habbinfos estão me decepcionando e cada vez mais não tenho muita vontade de trazer diversão para vocês, sei que muitos merecem se divertir e sei também aqueles que não merecem. Abaixo os vencedores da promoção:

Parque de Diversões


Buso
Lukz
Krathos
Caliban
Dupla 03          
Grande
Banindo
Bort
Palmy
CEOLIN
Inde
Kurio
Jaspion
 Charless
Ninguem
Friend
Rodrigues
LordDarew
Brad
Bruniin
Jelousy

Circo Habbinfo


Ninguem
Lukz
Charless
Love
Cigana
Fefs
Brad
Jelousy
Caco
One
Blonde
Abbie
WindWhistle
Correto
Dollar

Parabéns para todos os vencedores. Os prêmios chegarão em breve! Beijos =)

Momento Habbinfo: Resultado

Para cuidar de si!
Para cuidar de si mesmo!
Olá, Habbinfos! Bem, eu estive andando pelos quartos do Momento Habbinfo e houveram muitos bonitos, mas quando eu passei pelo quarto da Woo, eu não pensei duas vezes! O quarto dela me chamou tanta atenção que eu decidi parar na hora para começar um tratamento corporal. Entre agora no "♥ Spa - Luxury And Glamour ♥" que eu tenho certeza que você será tratado(a) com muita exclusividade! O Spa que ela criou está deslumbrante! Parabéns, Woo, você foi a dona do primeiro Momento Habbinfo. Entre agora no Habbinfo e tenha mais incríveis Momentos como estes! :-D
Clique aqui para ver a Foto de Tela do quarto! 

Casais Marítimos!

ar está mesmo agitado!
Olá, Habbinfos! Como vocês estão? Uau, eu estou exausta, mas também cheia de idéias para novos visuais! Mas por que? Isso é simples. Acho que todos ficariam depois de ter que julgar dezenas de visuais magníficos, não? Cada um era mais bonito que o outro, mas infelizmente, eu só podia escolher um casal a cada rodada *:-(*, que são eles: 
Casal 1: Mely e Powered
Casal 2: Diva e Brother
Casal 3: Izo e PauloTs
Casal 4: Guliver e Mirela
Clique aqui para ver os visuais! Parabéns a todos que participaram e também aos que venceram!

A Moradia de Aegir

Você imagina como é?
Olá, Habbinfos! Como vocês imaginam a casa de Aegir, o grande rei do mar? Um palácio imenso, com muito luxo e maldade, ou algo mais... Simples? Bem, isso você não tem que me dizer, mas sim, expressar em um lindo quarto. Use a sua imaginação e crie algo magnífico!
Construindo
Tudo o que você precisa fazer é se inspirar e criar a modradia de Aegir. (Para quem não sabe quem foi Aegir, ele foi uma criatura Mítica marinha e "dominava" o Mar). Mas não vá pensando que é tão simples assim, hein?! Use bastante mobílias da sessão Cidade Perdida e arrase! Depois que o quarto estiver pronto, tire umPrintScreen (Foto de tela) e envie-o parapromos.habbinfo2@gmail.com com o título "Moradia de Aegir". No corpo da mensagem, coloque apenas o seu nick Habbinfo. A promoção é individual!
Prazos & Prêmios
Você tem até o dia 25/06 (Sábado) às 12:00BR/16:00PT para enviar vosso e-mail. Os donos dos 5 melhores quartos vão ganhar um Emblema e um Raro. Você quer algo melhor que isso?! Uhu! Não perca tempo e corra para fazer o seu quarto, o tempo já está passando!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Férias chegando!

Nada melhor do que férias, não?
Aquela pausa na sua vida, onde você coloca no seu dia-dia somente diversão, e vamos aproveitar muito as férias de todos aqui no Habbinfo Hotel, começando agora com uma promoção. Você está ansioso para chegar logo as férias? Pois nada melhor do que se divertir, não é mesmo?
Em dupla:
Você e mais um amigo, faça um quarto representando como seria suas férias perfeita, pode usar qualquer mobília, desde que represente um lugar perfeito, aonde você queria passar suas férias, logo em seguida, tire um PrintScreen(Foto de tela) e salve apenas no formato .PNG, depois envie para: promocoesinfo@gmail.com com o título "Férias Habbinfo" no corpo da mensagem coloque seu nome Habbinfo e o nome do seu parceiro.
Prazos & Prêmios
Você poderá enviar sua foto de tela até o dia 25 de junho, às 14:00BR|18:00PT, não sei o tanto de duplas vencedoras, depende do tanto de e-mails recebidos. Os ganhadores levarão o emblema mostrado no final dessa notícia, boa sorte! =)
Alfred

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Os Melhores Casamentos Caipiras!

Eita, sô!
Olá, Habbinfos! Bem, depois de tanto tempo para achar os 5 quartos mais bonitos, venho trazer o resultado para vocês. Primeiramente, quero parabenizar cada um pelo ótimo desempenho nesta promoção. Os quartos estavam deslumbrantes! Sim, é isso mesmo! Chega de enrolação e vamos aos resultados: 
Reneet
Frezzing
Jho
Niick
Woo
Lise
Rodrigues
Grande
Beach
Shun
Parabéns! Os prêmios chegam em até 24 horas.

Concurso de Talentos: Eliminados

Parece que a fama acabou para alguns... *:-(*
Olá, Habbinfos! Pois é, venho trazer a triste notícia da eliminação dos primeiros Habbinfos. Bem, eu me surpreendi, sinceramente. Não gostei nada do resultado do Concurso. Eu me perguntei, na verdade, se fiz a escolha certa. Muitos não compareceram nas apresentações ou nem se preocuparam em me adicionar. Pois é, eu não gostei nada... Mas, felizmente, muitos se apresentaram e me fizeram dar umas boas gargalhadas! Mas, nem todos agradaram tanto assim, e por isso estão deixando o Concurso de Talentos já na segunda fase. São eles:
Abbie
Lukinhasgalvao
Guliver
Venus
Storn
Gold
Tok
Estes voltarão para os seus quartos com a triste notícia de que foram eliminados, mas com a honra de terem ao menos entrado, não é mesmo? Vocês são vencedores, tendo sido eliminados ou não. Parabéns!

Visual Marítimo!

Mostre que você sabe se vestir!
Olá, Habbinfos! Eu estava pensando no outro dia que o Hotel precisa se movimentar mais um pouco, vocês não acham? O Hotel está muito parado! Foi aí que, depois de ficar muito tempo pensando, decidi fazer um Concurso de Visuais. Você acha que sabe se vestir? Se você acha, eu tenho um desafio para você: Vá ao meu quarto Casal Marítimo e convença-me de que você é uma estilista marítima e tanto! Use e abuse da sua criatividade, pois eu sei que você é capaz! Aqui vai o quadro de horários dos eventos:
Terça-Feira, às 14:00BR/18:00PT e 19:00BR/23:00PT
Quarta-Feira às 15:00BR/19:00PT e às 17:00BR/21:00PT
Serão, a cada rodada, um casal vencedor. Os 8 vencedores desta promoção serão premiados com um Emblema. Prepare o seu visual e mostre que você sabe se vestir!

Resultado: Construtor de Pixels 3#

Conheça os vencedores desta competição!
Cheguei de viagem ansiosamente para checar a caixa de e-mails e ver o quanto todos vocês são criativos, mas como a promoção Construtor de Pixels foi uma competição hoje ela chegará ao fim. Conheça os 3 (três) vencedores que receberão o emblema nível III e emblema Arquiteto de Pixels.

Construtor de Pixels 3# 


Bruniin

Flair

Cigana


Parabéns a todos que participaram da Construtor de Pixels, e principalmente para aqueles que venceram! Os prêmios da competição serão entregues em breve.

Votação 1: Habbinfo Rancho

Quem será que vai ser os dois primeiros Habbinfos a dar adeus do Rancho?
Nosso formulário, está com um código para ver os votos por ip, e se alguma pessoa tentar burlar as régras, como votar com fakes, será punido permanentemente do Habbinfo Hotel. Jogue limpo, que você não será punido. 
Quem você acha que deve sair do Rancho?
O voto é para decidir quem irá sair, por isso se você tem um Habbinfo preferido no Rancho, vote em outro que você não goste. O resultado da votação sai amanhã cedo, lembrem-se se usar fakes para votar, seu ip será banido e você perderá todas as suas contas no Habbinfo.
Quantos Habbinfos vão sair do Rancho nessa votação?
Pela quantidade de Habbinfos no Rancho(30 participantes) será eliminado dois Habbinfos de uma vez.
Obrigado pela colaboração de todos...
Alfred
NOTA: O voto é para sair, preste muita atenção...

Prisão Florestal

Já imaginou como séria uma?
Primeiramente, quero avisar a vocês que por problemas técnicos, a nossa Ilha Flutuante vai ficar por um tempo fora (o resultado), enquanto isto, vamos usar outro meio de transporte, o avião, assim para chegar a Ilha o mas rápido possível, e depois quando as Ilhas forem entregues, poderão todos conhecer a Ilha do Sr. Turnas.

Enquanto a viagem prossegue, decidi preparar já uma prisão para esses "canibais'. Como eles não conhecem a cidade e a cidade não conhece eles, é preciso de uma prisão na floresta, para nada ocorrer errado e ninguém se manter assustado. Então em dupla, construa uma Prisão na Floresta, abuse da sua criatividade e envie um e-mail parahotelequipes@r7.com com o assunto Prisão Florestal. As cinco melhores prisões vão estar levando emblema Tikitoa nível 2 e 1500 moedas. Boa sorte.

Lembre-se de enviar as imagens em formato .PNG ou .JPG, com a data de entrega até dia 21 às 15:00BR/19:00PT, e não encomodar a gerência com o resultado da ilha flutuante.

domingo, 19 de junho de 2011

Momento Habbinfo

O que é isso?!
Olá, Habbinfos! Bem, eu estava passeando pelos quartos dos usuários, quando percebi que algo estava faltando: muitos Habbinfos vêm fazendo quartos espetaculares ultimamente, mas não recebem nenhuma recompensa. Além disso, alguns quartos (Muito legais por sinal!) merecem ser divulgados por aí. Foi aí que eu pensei em trazer um projeto já antigo ao Habbinfo: o Momento Habbinfo
Como é que isso vai funcionar?
Bem, a resposta para essa questão é bem simples. Todas as quarta-feiras, eu irei passar pelos quartos dos Habbinfos que tiverem a tag "Momento Habbinfo" no quarto. Mas como eu adiciono essa Tag? Tudo o que você tem que fazer é ir em preferências do quarto e digitar "Momento Habbinfo" em um dos espaços da opção "Etiquetas". O dono do quarto mais bonito, terá seu quarto divulgado em uma notícia no Habbinfo e, além de muita fama, vence também um Raro e um Emblema! Uhuuu, isso não é bom demais? 
Corra e construa rapidamente o seu quarto. Quarta-feira está quase aí!

Habbinfo Rancho - Participantes

Saiba quais são os Rancheiros...
Demorou bastante tempo, mas enfim o resultado esperado por todos. Mais de 1000 e-mails enviados, todos bem sucedidos, só que desses e-mails eu tinha que escolher somente 10, por isso até aumentei o número de participantes para 30. Se você é um desses sortudos, procure algum membro da equipe para ele falar a senha do quarto Entrada - Rancho (Participantes) se algum de vocês falarem a senha para algum player que não está na lista dos participantes, vão se ver com o banimento, ok? Enfim, essa é a lista dos participantes:
Reneet
Gold
Buso
Rodolf
Mandy
Ferrari
Hearth
Banindo
Alx
Rodrigues
Abbie
Friend
lukz
Charless
Pear
Venus
Ninguem
Bruniin
WindWhistle
Pount
PauloTs
Brad
Mely
Love
Frezzing
Beach
Prod2
Tegan
Lise
Diva
Parabéns para todos os participantes, o emblema de partipação será entregue menos de 10 horas.
Se você não ganhou, não desista, pois perder faz parte do jogo!
Quer assistir o Habbinfo Rancho?
Procure por meu nome no navegador, e vá até o quarto "Habbinfo Rancho" espere no local até o grande Reality Show dar inicio, tomara que o Rancho seja um sucesso.
NOTA: Peço que os telespectadores colaborem, pois se desrespeitar a etiqueta no quarto do Rancho, o mesmo levará banimento.

sábado, 18 de junho de 2011

Resultado: #JogueComigo 01

Saiba mais...
Foi uma semana super divertida, o #JogueComigo foi um sucesso, muitas pessoas participaram, vamos ver se o #JogueComigo vai continuar assim, sem mais delongas venho trazer a lista dos vencedores:
Moka
Banindo
Sulaketee
Reneet
Buso
Parabéns aos os vencedores, os prêmios já foram entregues. A seguir a notícia do#JogueComigo 02.

#JogueComigo 02

Saiba mais...
Pegue sua agenda, e anote todos os dias e os seguintes horários. Agora você não ficará mais no tédio e você irá se divertir muito. Você está preparado para esse grande desáfio? Se não, se prepare pois o #JogueComigo vai lhe trazer muita diversão!
SudokuSegunda-Feira às 10:00BR|14:00PT
Bingo em DuplaQuarta-Feira às 18:00BR|22:00PT
Corrida dos MalucosSexta-Feira às 18:00BR|22:00PT
Como sabemos, o prêmio para os vencedores serão o emblema mostrado no final dessa notícia e um Ventilador azul!
Boa sorte, pois você irá precisar! 
Nota: Na v2, o #JogueComigo irá ter juris, e a inscrição será feita em meio de uma notícia. Obrigado, e bom divertimento para vocês! ;)
Alfred

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tribo Nativa

Afinal, o que é isto?
Olá galerinha do mal, sou o gerente de promoções e eventos junto com os nossos outros três queridos. Podemos dizer que eu estava de férias, e então, voltei a ativa.

Estava no meu quarto, resolvendo alguns assuntos do hotel, havia escutado alguns barulhos no lado de fora do hotel, vista ao mar, não liguei, alias o mar do habbinfo é perfeito e por que não fazer uns simples barulho? Infelizmente, este barulho persistia, e então fui obrigado a comparecer a janela e avistar o que havia acontecido, e não foi atoa que eu fiz isto.

Sai correndo la fora, estava em uma jangada toda destruída, um senhor, parecido com um índio nativo. Então, levei ele para o hospital e quando ele se recuperou, interroguei ele e então ele me contou uma triste história, que você pode conferir abaixo.

Eu e minha tribo viviamos felizes, quando alguns nativos seguidores da "religião" dos Astecas, nós atacaram. Estavamos pronto para curtir este maravilhoso verão, mas infelizmente minha tribo toda foi levada, e por custo, eu consegui escapar para pedir ajuda. Eu espero que vocês me ajudem a recuperar tudo o que é nosso e a recuperar nossos membros da tribo, em breve, todos serão sacrificados, seguindo a religão dos Astecas. Por favor, nós ajude! Sr. Turnas

VAMOS AJUDÁ-LO!

Para começar está jornada, é preciso de uma sala de controle para que possamos registrar tudo o que está acontecendo entre esses "canibais". Então, como a magia do habbinfo pixels é grande, utilizando sessão principal, tiki (vale usar outras), crie uma sala de controle da natureza, como se fosse uma ilha, com alguns, como o Sr. Turnas é pai de santo, vai conseguir nós ajudar a teletransportar está ilha para um lugar mas próximo dos canibaus.

Depois de pronto, envie um e-mail para promo.habbinfo@gmail.com, com o assunto Ilha Flutuante. No corpo da mensagem, coloque seu nome habbinfo. Somente as cinco melhores ilhas flutuantes vão estar levando emblema tiki nível 1 e 1000 moedas. Vale para e-mails recebidos até o dia 18 ao final do dia. Não se esqueça que as imagens devem ter anexo .PNG ou .JPG, o restante será descartado e recorte o print certo antes de enviar em.

Se divertindo no Habbinfo Hotel...

Ahn?
Estava observando os quartos criados pelos habbinfos e percebi que vocês gostam muito de diversão, então é aqui que todos vocês poderão entrar e participar:

Parque de Diversões


Em dupla construa um Parque de Diversões inovador, demonstre para o Hotel o quanto sua dupla é divertida. Você poderá utilizar todas as mobílias do catálogo, toda sua criatividade e paciência. Após a criação tire uma foto de tela (PRINTSCREEN) e salve em JPEG ou PNG.

Circo Habbinfo


Em grupo de 3 (três) construa um Circo completo, demonstre para o Hotel o quanto o seu circo é inovador e diferente de todos. Você poderá utilizar todas as mobílias do catálogo, toda sua criatividade e paciência. Após a criação tire uma foto de tela (PRINTSCREEN) e salve em JPEG ou PNG.

Prazos & Prêmios


Você tem até o dia 19.06 às 17BR/21PT para enviar o seu e-mail. Envie o seu e-mail para promo.habbinfo@gmail.com, coloque no assunto a promoção que você participoue no corpo da mensagem o nome dos componentes de sua dupla ou grupo. O prêmio será 1(um) emblema diferente para cada promoção, 2000 (dois mil) moedas e 1 (um) raro surpresa.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Clube da Leitura 1: Resultado

As melhores sedes do clube!
Eu, quando lançei a promoção, pensei que ela não faria sucesso. O meu e-mail estava cheio... De espaço vazio! Quase ninguém havia enviado a promoção doClube da Leitura. Obviamente, eu fiquei muito triste, afinal, esta promoção vinha sendo planejada de uns tempos pra cá e eu estava super animada. Foi aí que apareceu uma esperança... Eu entrei no meu e-mail e, quando eu fui ver, muitas pessoas haviam enviado sedes muito bonitas e criativas! Muitas até perderam por falta de criatividade no nome do Grupo. Eu avisei... Mas, sem mais enrolação, vamos aos vencedores:
Habbinformados
Gold
Guliver
Venus
Bronze

Colírios Leitores
lukz
Ninguem
Charless
MathR
Quarto 03

Estreleitores
kurio
Jaspion
Rubrocax
Vine
Nerds da Leitura 
Trank
Kurt
MulekeHC
Yulk
Infoleitores
One
Bia
Happydent
EllenCP
Parabéns aos vencedores, os quartos estavam lindos! Quem não venceu, outras oportunidades aparecerão! Quem sabe na próxima?