Olá, Habbinfos! Primeiramente, eu gostaria de agradecer o trabalho da nossa antiga Aprendiz, Mely. Ela soube exatamente como exercer a sua função e representar cada um de vocês, Habbinfos. Mas, depois de seu ótimo trabalho, está na hora de escolher o Aprendiz do mês de Julho, que ajudará a Gerência com as atividades extras no mês em que nós acabamos de entrar.
Vamos ao mais importante: o novo Aprendiz. Bem, essa é uma escolha difícil, não é mesmo? Afinal, ser Aprendiz de Pixel é algo único no Hotel. O Habbinfo escolhido é, talvez, um dos mais antigos e experientes Habbinfos que ainda jogam, ganhador de muitas promoções e com uma personalidade única, dêem as boas vindas ao Rodrigues! Parabéns, este mérito é seu! Dêem os merecidos parabéns a ele, pois ele merece! Todos nós esperamos que ele faça um ótimo trabalho, não é mesmo? Afinal, ele estará representando todos vocês!
Lembrando que, contudo, em nenhuma hipótese o mesmo pode ser considerado um Membro da Equipe Habbinfo e, caso o mesmo estiver, avise imediatamente à Equipe e o mesmo estará sujeito à perda do cargo. Mais uma vez, é claro, parabéns!